Mais ação e menos lamentação: Profissionais de Eventos, é hora de desbravar!
Alguns profissionais do setor de eventos, estão buscando acelerar e inovar nos modelos de negócios. Isso inclui ampliar de forma estratégica a presença digital das marcas junto ao seu público alvo, conectar pessoas e negócios com as ferramentas e tecnologias adequadas.
Vivemos tempos desafiadores e, de certa forma, determinantes para encontrarmos novos caminhos e nos adaptarmos a esse novo cenário em meio as inúmeras mudanças de comportamento, hábitos de consumo entre outros.
Nossa equipe está empenhada em desenvolver oportunidades para que as empresas participem e obtenham resultados através de ações que tragam:
- Fortalecer a presença da sua marca nos canais digitais;
- Ampliar a conexão com o público alvo;
- Leads qualificados;
- Acesso a informação relevante do público alvo;
- Proximidade com seu público de interesse, através de novos canais de comunicação;
- Escalonar a visibilidade da marca junto à comunidades específicas;
- Novos caminhos para a conversão de vendas e clientes.
Monetizando seu evento online ou híbrido
Fiz uma lista breve com alguns produtos digitais que podem ser utilizados no na comercialização dos eventos:
- App;
- Site;
- E-mail;
- Mídias sociais;
- Remarketing;
- Inbound Marketing;
- Mídia programática;
- Surveys;
- WhatsApp;
- Telegram;
- Vídeos;
- Gamification;
- Hologramas;
- Podcast;
- Spotify entre outros.
Muita cautela com as ferramentas que vai escolher para te ajudar a monetizar seu evento, analise criteriosamente a capacidade de entrega para patrocinadores, expositores e participantes.
A dica é pesquise ferramentas digitais que sejam capazes de entregar:
- Experiências;
- Ciência de dados;
- Exploração de mídia;
- Produção de conteúdo com storytelling;
- Realidade aumentada (RA);
- Realidade Virtual (RV);
- Gamificação.
Priscila Vieira
Estrategista comercial em eventos
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